Logo Acãochego
ACÃOCHEGO
ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS ABANDONADOS
Logo Acãochego
ACÃOCHEGO
ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS ABANDONADOS - ACÃOCHEGO
Visite nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acesse nosso Youtube

SASHA

(Ex FILHOTE DA PANDORA 3)

Sexo: Fêmea
Idade: 8 anos e 9 meses
Porte: Médio
Raça: SRD
Cor do Pelo: BEGE COM PRETO
Pelo: Curto
Situação: Vacinado, Vermifugado, Castrado
História: A mãe Pandora teve a cria num terreno baldio, como estava muito frio e chovia muito, as pessoas do lugar fizeram uma cabaninha com uma tábua, um dos irmãozinhos acabou não resistindo ao frio. Foram recolhidos com um mês, já bem espertinhos.
Se você gostou da SASHA e quer adotá-la, envie um e-mail para acaochegoorg@yahoo.com.br ou preencha o formulário a seguir.
Estamos localizados na Grande São Paulo.

Para garantir o bem-estar dos cães adotados, temos algumas preocupações e premissas que norteiam a entrevista e o acompanhamento da adaptação do bichinho. Veja abaixo:

- As adoções são feitas pessoalmente na chácara ou nas feiras de adoção. Não entregamos o cão a terceiros. A pessoa interessada em adotar deve ser a pessoa a conhecer o cão e assinar o documento de adoção.

- Permitimos a adoção se sentimos que a família responsável está apta emocionalmente a ter um cão em sua casa. Se terá tempo, paciência, dedicação. Cães são como crianças. Precisam de atenção.

- O cão precisa ter espaço físico, segurança, comida, água e dedicação. Caso seja um quintal aberto, é preciso garantir que o cão tenha um espaço coberto e fechado para se proteger da chuva e do sol.

- O tutor deve garantir assistência veterinária em caso de doenças e incômodos do animal. Bem como se preocupar com as vacinações anuais.

- Adoramos quando o novo lar do cão é um sítio ou uma chácara. O espaço ideal para correr e se aventurar. Porém desencorajamos a adoção caso o terreno não seja delimitado e permita fugas. Não queremos o cão novamente nas ruas.

- Caso aconteça algum problema de adaptação, orientamos quais as medidas a serem tomadas para que a convivência seja leve e feliz para todos.

- Em caso de real impossibilidade de manter a adoção, o cão é resgatado e é levado novamente para o abrigo.

  • EDUARDO D. MANTOAN/ GISELE M. REIS
Depósito / Transferência Bancária:
Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.
Agência: 0001
Conta Corrente: 03661567-2
Razão Social: Associacao Protetora de Animais Abandonados - Acaochego
CNPJ: 08.914.407/0001-36
Pix:
Chave: acaochego@acaochego.org
Campanha de Financiamento Coletivo para Compra de Ração:
Doar pelo Apoa-se
Cartão de Crédito, Débito em Conta ou Boleto Bancário:
Doar com PagSeguro