Logo Acãochego
ACÃOCHEGO
ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS ABANDONADOS
Logo Acãochego
ACÃOCHEGO
ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS ABANDONADOS - ACÃOCHEGO
Visite nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acesse nosso Youtube

SULTÃO II

Sexo: Macho
Idade: 12 anos
Porte: Médio
Raça: SRD
Cor do Pelo: PRETO COM DETALHES BRANCOS
Pelo: Curto
Temperamento: Alegre, Amoroso, Bravo, Brincalhão
Situação: Vacinado, Vermifugado, Castrado
História: Foi encontrado no rodoanel por Vera e Carol tarde da noite quando voltavam da chácara. Os filhotes estavam indo pra pista e a Anita (mãe) estava desesperada tentando trazê-los de volta. Filhos: Sansão, Sultão, Simbad e Sarita.
Observação: Filho da Anita.
Se você gostou do SULTÃO II e quer adotá-lo, envie um e-mail para acaochegoorg@yahoo.com.br ou preencha o formulário a seguir.
Estamos localizados na Grande São Paulo.

Para garantir o bem-estar dos cães adotados, temos algumas preocupações e premissas que norteiam a entrevista e o acompanhamento da adaptação do bichinho. Veja abaixo:

- As adoções são feitas pessoalmente na chácara ou nas feiras de adoção. Não entregamos o cão a terceiros. A pessoa interessada em adotar deve ser a pessoa a conhecer o cão e assinar o documento de adoção.

- Permitimos a adoção se sentimos que a família responsável está apta emocionalmente a ter um cão em sua casa. Se terá tempo, paciência, dedicação. Cães são como crianças. Precisam de atenção.

- O cão precisa ter espaço físico, segurança, comida, água e dedicação. Caso seja um quintal aberto, é preciso garantir que o cão tenha um espaço coberto e fechado para se proteger da chuva e do sol.

- O tutor deve garantir assistência veterinária em caso de doenças e incômodos do animal. Bem como se preocupar com as vacinações anuais.

- Adoramos quando o novo lar do cão é um sítio ou uma chácara. O espaço ideal para correr e se aventurar. Porém desencorajamos a adoção caso o terreno não seja delimitado e permita fugas. Não queremos o cão novamente nas ruas.

- Caso aconteça algum problema de adaptação, orientamos quais as medidas a serem tomadas para que a convivência seja leve e feliz para todos.

- Em caso de real impossibilidade de manter a adoção, o cão é resgatado e é levado novamente para o abrigo.

  • WESLEY JACQUES ROSA
Depósito / Transferência Bancária:
Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.
Agência: 0001
Conta Corrente: 03661567-2
Razão Social: Associacao Protetora de Animais Abandonados - Acaochego
CNPJ: 08.914.407/0001-36
Pix:
Chave: acaochego@acaochego.org
Campanha de Financiamento Coletivo para Compra de Ração:
Doar pelo Apoa-se
Cartão de Crédito, Débito em Conta ou Boleto Bancário:
Doar com PagSeguro